Enviamos para todo Brasil Parcele em até 6x sem juros 5% desconto para pagamento à vista

Nós torcemos para que você ame muito a sua compra, mas caso não tenha dado certo, não tem problema, fazemos a troca para que você fique totalmente satisfeita com a sua experiência na DAWAL!

Você só precisa seguir algumas regras que estão descritas abaixo: 

Troca:

Regras da troca:

*Você pode realizar a troca do seu produto dentro do prazo de 10 dias corridos após o recebimento da compra. 

*Você pode solicitar sua troca aqui - Solicitar Troca

*Não aceitamos a devolução de produto sem a devida solicitação pelo link acima.

*Na sua primeira troca a DAWAL se responsabiliza pelo frete de envio da mercadoria até a loja, o frete de volta fica por responsabilidade da cliente, caso seja necessário trocar novamente os fretes de envio/reenvio fica por conta da cliente.

* Após receber o código reservo o prazo de postagem é de até 7 dias corridos.

*O cupom de trocas é gerado apenas uma vez, é preciso ser utilizado o valor total na compra. 

* Validade do cupom 1 ano, caso a cliente não utilize nesse período perderá o valor pago.

*O cupom de troca só será gerado após o recebimento da peça na loja, não é possível escolher a peça antes de receber o seu voucher. 

*A sua peça não pode ter nenhum sinal ou indício de utilização ou alteração; por exemplo, perfumes, manchas, e ajustes de costura.

*A etiqueta(s) precisa estar afixadas à(s) peça(s).

*Não fazemos trocas/devolução de peças da promoção.

*Cupons de troca não será válido para peças de sele.

*Na hora da troca, peças em promoção não serão aplicadas pelo seu valor promocional, somente pelo valor original da peça;

*Caso essas regras não sejam cumpridas, os itens da sua solicitação de troca serão devolvidos à você, ok? Sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente, reservando-nos o direito de nova cobrança de frete através dos correios ou transportadora. 

Devolução:

Regras da devolução:

*Caso o cliente queira exercer seu direito de arrependimento, poderá cancelar a compra ainda que sem motivação, no prazo de 7 (sete) dias a ser contado a partir da entrega do produto. Você pode solicitar sua devolução aqui - Solicitar Devolução dentro do prazo citado acima, caso contrário, perde-se totalmente o direito de realizar a devolução.

*No caso de devolução, a cliente deve enviar de volta para a loja, dentro dos 7 dias a partir do recebimento o(s) produtos exatamente como foram entregues, dentro da embalagem original, com nota fiscal, acessórios/brindes.

*Assim que recebermos o produto, o produto passará por um padrão de qualidade para verificar se o mesmo se encontra dentro das condições de troca, sendo aprovado o estorno é realizado em até 15 dias úteis, entraremos em contato com o cliente por email/whatsapp.

*O valor será estornado preferencialmente da mesma forma que foi efetuado o pagamento (Crédito, transferência etc).

* Entregas realizadas por motoboy não será estornado o favor desse serviço, por se tratar de um serviço opcional.

Promoção/Brindes/Mimos 

Promoções são validas enquanto durarem os estoques.

Durante o período de promoção se aplica a regra de apenas 1 brinde por cliente.

O brinde só será enviado para compras que cumprirem o valor estipulado.

Mesmo o brinde entrando no seu carrinho se não completar o valor estipulado na promoção não será enviado.

O brinde não é válido para trocas, apenas para compras.

Em caso de devolução o cliente tem que enviar de volta para loja o brinde recebido na compra.

Benefícios como frete grátis sempre será enviado da forma mais econômica (modalidade PAC).  

Prazo para postagem: Após realizar a sua compra, temos o prazo de até 3 dias úteis para o envio.

Ao utilizar este site, você concorda com os termos da nossa política. 

Obrigada